fbpx

Amor de carnaval dá casamento

O senso comum diz que amor de carnaval não é duradouro, mas a história de Débora e Hugo vem desmitificar essa crença popular. Já são oito anos de relacionamento desde o primeiro encontro na folia em Corumbá (GO). O casamento diurno e cheio de toques personalizados marcou mais uma etapa da felicidade dos dois neste dia 3 de abril, no Sítio Geranium.

O senso comum diz que amor de carnaval não é duradouro, mas a história de Débora e Hugo vem desmitificar essa crença popular. Já são oito anos de relacionamento desde o primeiro encontro na folia em Corumbá (GO).

O casamento diurno e cheio de toques personalizados marcou mais uma etapa da felicidade dos dois neste dia 3 de abril, no Sítio Geranium. O encontro inesperado de Débora e Hugo no carnaval de Corumbá rendeu uma história de amor. “Foi uma coincidência encontrar alguém de Brasília no carnaval de Corumbá. No início a gente não estava pensando em namorar, mas a nossa relação foi crescendo. Depois de dois meses, o Hugo me pediu em namoro. Realmente combinamos muito”, conta Débora animada.

“Desde que nos conhecemos ficamos pouquíssimos dias sem nos encontrar. A gente deu muito certo desde o início. A Débora me completa em vários aspectos e acho que há um ótimo contraponto em nossas personalidades. Ela é mais animada e eu sou mais quieto”, descreve Hugo.

A manhã ensolarada do casamento de Débora e Hugo começou com a cerimônia religiosa na Capela São Francisco, que fica no Gama. O casamento teve mais um gostinho especial com a participação da filha do casal, Bárbara, de 4 anos. Depois veio a festa com toques rústicos e detalhes delicados na decoração do espaço para eventos do Sítio. Tudo de acordo com que Débora sonhou. “Eu sempre idealizei que meu casamento seria de dia e tinha que ser de manhã. Esse mês de abril é especial para nós porque estamos completando cinco anos de casamento no civil. Agora veio a benção religiosa e nossa festa para comemorar esse momento”, comenta Débora.

Os noivos escolheram um casamento com a cara deles e pensarem nos detalhes da decoração. “Não queríamos um casamento pronto, que parecesse com outras pessoas. Definimos algo que parece com a gente. Escolhemos plantas como as suculentas que gostamos e temos em nossa casa. Também inovamos em outros aspectos. Uma das nossas lembranças eram suspiros, ao invés do tradicional bem-casado”, descreve a noiva. “Fizemos algo personalizado. Pensamos na essência do casamento, mas queríamos fugir do convencional”, completa Hugo.

A escolha do Sítio Geranium para a festa seguiu a ideia do casal de identificação com o local para um dia tão especial. “O Sítio foi o primeiro salão que visitei por indicação de uma amiga. Quando cheguei lá, amei! O mobiliário de madeira rústico me conquistou totalmente. Depois o Hugo conheceu também e gostou. Foi a junção de todas as características que pensávamos para um casamento de dia no mesmo espaço”, afirma Débora.

Escrito por Thaís Rohrer  

Ficha técnica

Buffet: La Deguste Buffet

Decoração: Casório DF

Fotografia: Flávio Nascimento

Cerimonial: Hera Cerimonial 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?