Rodeados pelo verde do Sítio Geranium ocorreu o grande dia para Mary e Miqueias. O tão sonhado casamento no campo, planejado durante um ano, se tornou realidade neste sábado, 20 de junho.
“Na hora que pisei no Sítio senti que seria o local do meu casamento. Já tinha visitado diversos lugares e não tinha dado certo. Meu sonho sempre foi casar no campo. Adoro esse clima! Além da possibilidade da cerimônia ao ar livre, o que mais me chamou atenção no Geranium foi a integração do salão com a natureza por causa dos vidros espalhados no local”, destaca Mary.
A decoração com rosas, astromélias e outras flores nas cores amarelo e branco deram o ar romântico e campestre que os noivos escolheram. Os móveis rústicos do Geranium também ajudaram a compor o tom desejado por eles.
A história do casal teve o auxílio do destino para o encontro. Mary morava em Belo Horizonte e Miqueias em Brasília. Os dois se conheceram depois que a família de Mary se mudou para a região. Eles são evangélicos e se conheceram na igreja em que frequentavam.
Os amigos em comum foram os cupidos de Mary e Miqueias, que sempre comentavam que eles formariam um belo casal. A partir daí, Mary começou a ver com outros olhos o amigo baterista da igreja.
Emoção da família e amigos
Amigos, primos e família ajudaram a montar o casamento para 300 pessoas. Enquanto a noiva se arrumava na suíte do Geranium, os amigos participavam da organização dos últimos detalhes. A mãe da noiva, Sandra, coordenava tudo para que as coisas se mantivessem como o planejado.
O pai da noiva, Max, estava ansioso para o casamento da filha. “Me envolvi em tudo do casamento. Quando ficaram noivos ainda parecia que iria demorar para o chegar, mas passou rápido. Quando cheguei no salão foi que a ficha começou a cair e percebi que minha filha realmente iria casar”, comenta.
Mary, 21 anos, é a filha mais velha de Sandra e Max. A irmã, Rebeca, tem 4 anos de idade e foi a porta-aliança no casamento.
“Acho que para o pai é difícil quando a filha vai casar porque somos mais possessivos, mas entendo que chegou o momento dela”, completa.
A madrinha do casal e amiga da noiva desde a adolescência Fran Gonçalves estava emocionada. “Nossa amizade continuou mesmo depois que ela se mudou de BH. Foi uma emoção quando ela me chamou para ser madrinha e eu fiz questão de ajudar no que podia”, conta.
Parabéns aos noivos e familiares pelo lindo casamento! O Geranium agradece a confiança e fica na torcida para que tenham uma vida tão alegre e emocionante como foi a realização do casamento.
Escrito por Thaís Rohrer