fbpx

Um brinde à vida de Zizi

Há momentos mágicos e cheios de significado que ficam marcados com alegria na memória. Foi assim o aniversário de Zedília, conhecida carinhosamente por todos como Zizi, no Sítio Geranium, no dia 19 de dezembro.

Há momentos mágicos e cheios de significado que ficam marcados com alegria na memória. Foi assim o aniversário de Zedília, conhecida carinhosamente por todos como Zizi, no Sítio Geranium, no dia 19 de dezembro.

Uma festa para brindar a vida, os amigos e a família foi a comemoração dos 45 anos de idade de Zizi. “Há muitos anos tinha essa vontade de reunir todos os meus amigos em um local só. Desde os amigos da infância até os que fiz no trabalho. Acredito que 45 anos de idade é uma data marcante. É metade da vida (conta rindo). São muitas vivências para comemorar”, conta Zizi.

O Sítio Geranium já estava presente na vida de Zizi antes da comemoração do aniversário. O local inspirou muita paz e tranquilidade durante outras atividade em que esteve no Sítio. Esse, aliás, foi um dos motivos para escolha do local para comemoração do aniversário de 2015.

“Acredito que temos que confraternizar a vida e trazer momentos alegres também para as pessoas a nossa volta. A união de vários amigos de momentos diferentes de minha vida traz uma oportunidade de formação de um elo. É como se várias partes se unissem para formar uma unidade, assim como ocorre no arco-íris, em que as cores juntas se transformam em combinação maravilhosa”, descreve a aniversariante.

A decoração da festa com arranjos delicados e detalhes charmosos, como as flores no lustre, deram o ar aconchegante e de originalidade que combinam com Zizi. Placas na entrada do salão de Curta a Festa e Bem Vindos ao Baile da Zizi trouxeram a atmosfera de receptividade para com os convidados.

O Sítio Geranium deseja muitos outros momentos de felicidade e saúde para Zizi!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica

Decoração: Aline Duarte

Buffet: La Deguste Buffet

Cerimonial: Leila Bastos

Doces: Geane Borges Doces e Bolos

Sonorização: DJ Marcos Paulo

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?