fbpx

Sorrindo para amor no casamento de Ketlen e Raul

O fim de tarde do dia 5 e janeiro deixou o Sítio ainda mais lindo com o casamento de Ketlen e Raul. Muita emoção e alegria marcaram aquele dia.

O fim de tarde do dia 5 e janeiro deixou o Sítio ainda mais lindo com o casamento de Ketlen e Raul. Muita emoção e alegria marcaram aquele dia.

“O momento mais inesquecível do casamento foi a entrada da Ketlen. Ela estava ainda mais linda. Eu amo o sorriso dela e a mulher excepcional que ela é. Com certeza é o amor da minha vida”, conta Raul.

Há algo de encantador na sintonia do casal Ketlen e Raul. Os dois comentaram coincidente que o que mais gostam no outro é o sorriso e a alegria que transmitem.  

Essa reciprocidade entre o casal já era percebida desde o início do relacionamento. Ketlen conta que logo no começo do namoro já sentia que Raul seria a pessoa com que se casaria. “No início do namoro já percebi que seria ele. Sabia que nosso namoro era sério. A gente combina muito. Raul é super paciente e calmo. Esse adoto jeito dele”, conta Ketlen.

O casal está junto há cinco anos e decidiu se casar no Sítio Geranium pela possibilidade que o local oferece de fazer a cerimônia tanto na área interna, quanto ao ar livre. “No dia do nosso casamento choveu e decidimos fazer a cerimônia dentro do salão. Ficou ótimo e gostamos muito do resultado”, comenta a Ketlen.

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades ao casal. Que amor continue a sorrir na vida de vocês. 

Escrito por Thaís Rohrer

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?