fbpx

Sítio Geranium parte do sonho de casamento 

O Sítio Geranium faz parte do sonho de casamento dos noivos Manuela e Vinícius há muitos anos. “Conheço o Sítio já faz muito tempo. As primeiras vezes que entrei em contato com o Sítio para pedir orçamento o salão ainda nem era reformado”, conta Manuela.

O Sítio Geranium faz parte do sonho de casamento dos noivos Manuela e Vinícius há muitos anos. “Conheço o Sítio já faz muito tempo. As primeiras vezes que entrei em contato com o Sítio para pedir orçamento o salão ainda nem era reformado. O ambiente acolhedor e a integração com a natureza realmente me encantaram. Quando ficamos noivos já pensamos em casar no Sítio”, conta Manuela.

O fim da manhã do dia 21 de janeiro marcou a união do casal no local tão sonhado. A cerimônia ao livre teve um toque especial na celebração. O casal, que se conheceu em um evento que reuniu jovens de várias igrejas, teve como celebrante do casamento o mesmo pastor que estava presente no dia que os dois se viram pela primeira vez. 

O casal está junto há 3 anos e 5 meses. “Pouco tempo depois que a gente se conheceu, já começamos a namorar. Começamos a frequentar os mesmos lugares e tudo foi fluindo”, relembra a noiva. “Na verdade, passamos a frequentar os mesmos lugares de propósito”, completa Vinícius.

O casal fez questão de produzir vários detalhes do casamento junto com familiares para personalizar ainda mais o grande dia. Fizeram os porta-guardanapos, o porta-alianças e os doces da festa.

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades e alegrias ao casal. Que os próximos anos sejam repletos de amor e companheirismo!!

Escrito por Thaís Rohrer

Fornecedores
Decoração: Keila Flores Decoração e Eventos
Fotografia: Léo Neves Fotografia
Segurança: DK Segurança
Buffet: Imperador Buffet Eventos
Cerimonial: Cerimonial K&K
Geradores: Help Geradores
Maquete do bolo: Doce Docer

 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?