fbpx

Santuário ecológico do amor

Os noivos Thiago e Vanessa andavam de moto próximo ao Sítio Geranium quando resolveram parar e conhecer o espaço. Nesse momento a mágica aconteceu....

Os noivos Thiago e Vanessa andavam de moto próximo ao Sítio Geranium quando resolveram parar e conhecer o espaço. Nesse momento a mágica aconteceu: “Gostamos muito do local já na primeira impressão. Quando entramos no salão em formato de estrela tivemos a sensação que estávamos dentro daquela imagem do filtro de sonhos. Realmente nos identificamos com a harmonia e leveza do local”, relembra Thiago.
 
Após essa visita no Sítio, o casal teve a certeza que ali era o local para celebração do grande dia. A cerimônia aconteceu na luz do luar, na noite do dia 10 de março.
 
Thiago e Vanessa estão juntos a pouco mais de dois anos. Se conheceram na empresa que trabalhavam na época. Primeiro começou uma amizade e logo depois veio o namoro. “Depois de um tempo, criei coragem para convidá-la para ir ao cinema. Depois as coisas foram fluindo. Tem muito amor e paixão no nosso relacionamento.
 
Thiago conta que os dois juntos se completam e tem um perfeito equilíbrio. A Vanessa é uma pessoa natural, tranquila e dedicada. Já ele, tem um estilo mais agitado e acelerado no dia a dia. “Me sinto realmente completo ao lado da Vanessa. Sabe a metade da laranja? Achei!”.
 
Desejamos imensas felicidades ao casal Thiago e Vanessa. Parabéns pelo casamento!!
 
Escrito por Thaís Rohrer

Fornecedores
Decoração: Chang Flores e Decorações
Segurança: DK Segurança
Buffet: Osias Vieira
Cerimonial: MS – Michelini Soares Cerimonial
Geradores: Sogni Eventos
Sonorização: Sogni Eventos
Maquete do bolo: Confeitaria Sabores do Rômulo
Fotografia: Leo Neves Fotografia

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?