fbpx

Romantismo e amor transbordam no casamento de Thais e Keiter

Um amor puro que começou na adolescência se fortaleceu com o passar dos anos. Esse é um pouco da história de Thais e Keiter, que se casaram no último dia 16 de setembro e celebraram o amor com uma festa no Sítio Geranium.

Um amor puro que começou na adolescência se fortaleceu com o passar dos anos. Esse é um pouco da história de Thais e Keiter, que se casaram no último dia 16 de setembro e celebraram o amor com uma festa no Sítio Geranium.

A escolha do mês de setembro para o casamento tem o significado especial para o casal, que completou quatro anos de namoro no dia 15 de setembro desse ano.

Os dois são muito católicos, por isso fizeram questão da cerimônia religiosa, que acorreu na Paróquia São José Operário, na Samambaia Norte. Aliás, foi justamente na igreja que os dois se conheceram quando ainda eram adolescentes. O namoro só começou alguns anos depois do primeiro encontro.

“Eu acredito que desde o início soube que a Thais era a pessoa certa para mim. Ficamos alguns anos separados depois que nos conhecemos, mas sempre gostei dela. Estou feliz com nosso casamento. Ela é uma pessoa amorosa, carinhosa e esforçada. Para falar a verdade, quase não vejo defeitos nela”, se declara Keiter.

“Realmente o Keiter desperta o que há de melhor em mim. A gente se equilibra e se completa. O casamento é uma realização em nossa vida”, revela Thais.

Os noivos e familiares ajudaram na organização de todo o casamento. Prepararam a decoração, lembrancinhas e outros detalhes do grande dia.

O Sítio Geranium entrou como cenário dessa história de amor depois que noiva visitou o local há muitos anos atrás. Ela desenvolvia um projeto sobre materiais reciclados e conheceu um pouco do trabalho de sustentabilidade desenvolvido no Sítio. “Eu conheci o Sítio há muito tempo, antes da ampliação do atual salão e já gostava muito do ambiente. Assim que fiquei noiva tinha certeza do local que queria nossa festa. O que mais gosto no salão é o deck  com aquelas estruturas de bambu, por isso coloquei a minha mesa do bolo lá”, conta Thais.

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades, amor e companheirismo diário ao casal Thais e Keiter. Como é bom perceber que a sementinha que plantamos há alguns anos deu frutos e que servimos de exemplo na vida das pessoas!!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Buffet: La Deguste Buffet
Cerimonial: Verbo Domini 
Segurança: DK Segurança
Fotografia: Stúdio Kids 
Decoração: Luu’s Decorações personalizadas
Sonorização: Fênix 
Gerador: Sogni Eventos
Open Bar: Fênix 

 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?