Rede social foi cupido para o casal Paulo e Luana


A persistência de Paulo foi o ponto chave para que o namoro com Luana começasse. Ele se encantou pela amada quando viu a foto dela no perfil do Facebook. Só cinco meses depois, Luana aceitou o convite para começar a amizade. “Ela demorou a me aceitar como amigo (risos). Mas valeu a pena. Começamos a conversar, saímos e teve aquela química. Luana é uma mulher especial”, se declara Paulo. A celebração desse amor foi cercada pela natureza do Sítio Geranium, no dia 5 de novembro.
 
 O casal começou a namorar em 2015 e alguns meses depois já iniciaram os preparativos do casamento. “A gente realmente combinou e tudo foi acontecendo naturalmente. Quando demos o prmeiro beijo e já senti algo diferente. Somos cristãos e queremos casar e ter uma família. O Paulo é super parceiro e carinhoso”, conta Luana.
 
 Casar ao ar livre era um sonho de Luana, que foi realizado. O tempo ajudou, mesmo em novembro, mês propicio para chuva. Tudo certo no fim de tarde com sol ameno para celebrar a união do casal. “Eu adoro a natureza do Sítio. Isso contou muito para decidirmos casar no local. Queria muito casar ao ar livre, mas, se não fosse possível, o salão comportaria a cerimônia”, comenta.
 
 A emoção do grande dia estava aquecendo os corações dos noivos um dia antes dizerem o sim. “Finalmente chegou o momento que tanto esperávamos. Depois de tantas batalhas e momentos juntos. Estou animada e feliz!”, conta Luana. “A gente decidiu que queria casar e tudo deu certo. Estou tranquilo e um pouco ansioso. Creio que nossa vida de casados será bem feliz!”, afirma Paulo.
 
 Foi lindo ver amor desse casal. O Sítio Geranium se alegra em participar desse momento especial. Muitas felicidades!!

Escrito por Thaís Rohrer
 
Ficha técnica
Buffet: Salles Buffet
Cerimonial: Elenice Gomes
Decoração: Elenice Gomes
Sonorização: Digital Music
Gerador: CNI Geradores
Segurança: DK Segurança
Maquete e doces: Cacaulícia
Filmagem: Play Cinema
Fotografia: Carlos Ramirez Fotografia
  •  Blog