Que tal uma proposta mais sustentável para decoração?!

Já pensou que a proposta de sustentabilidade também pode ser levada para decoração de casamentos e eventos? A festa dos noivos Raíssa e Leandro no Sítio Geranium, no último dia 5 de agosto, teve vários conceitos do Eco Wedding com uma decoração cheia de detalhes feitos com rolhas, barbantes, flores de fuxico, latas, garrafas e vasos com plantas naturais. 

Esse tipo de decoração casa muito bem com os trabalhos de conscientização socioambiental que já são desenvolvidos no Sítio. Nos eventos do Sítio, há uma preocupação com a reciclagem do lixo, plantio de uma muda de árvore a cada contrato fechado e outras políticas para minimizar o impacto ambiental no local. 

Uma festa que utiliza um pouco desse “conceito verde” destaca que é possível montar um ambiente aconchegante e lindo usando materiais do cotidiano de forma criativa. Esse tipo de decoração é mais uma oportunidade de conscientizar amigos e familiares sobre a questão ambiental, bem como de uma reflexão para mudanças de hábitos cotidianos. 


O Sítio adorou ver essa decoração Eco Wedding super romântica que pode ser inspiração para muitos outros!!

Escrito por Thaís Rohrer 
 
 

  •  Blog