fbpx

Projetos

Sala de Aula ao Ar Livre Oferece oficinas de sensibilização para educadores com o objetivo de incentivar a implantação de canteiros e hortas de ervas medicinas e aromáticas como suporte pedagógico. Integra o desenvolvimento de composteiras, minhocários, reciclagem, reutilização de resíduos sólidos e pomar agroflorestal.

Sala de Aula ao Ar Livre

Oferece oficinas de sensibilização para educadores com o objetivo de incentivar a implantação de canteiros e hortas de ervas medicinas e aromáticas como suporte pedagógico. Integra o desenvolvimento de composteiras, minhocários, reciclagem, reutilização de resíduos sólidos e pomar agroflorestal.

 

Plantando Árvores, Colhendo Educação

Incentiva a valorização e o cuidado do ambiente escolar a partir do plantio de árvores em sistemas agroflorestais, criando pequenos oásis nos pátios e quintais.

 

Sala Verde

Espaço aberto de formação e informação ambiental, com acervo doado pela comunidade e pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA). É coordenada pelo Departamento de Educação Ambiental do MMA. Disponível para consultas e pesquisas.

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?