Pôr do sol e natureza iluminam casamento no Sítio 

Não é que destino deu uma ajudinha para que Daniel e Luzenir conseguissem casar no Sítio Geranium! Não havia mais vaga para a data que os dois queriam, mas outro casal cancelou o contrato justamente no dia que Luzenir e Daniel pretendiam selar o amor.

“Eu já conhecia o Sítio e gostava muito do local. Nós queríamos muito casar no Sítio Geranium, mas não tinha data disponível porque organizamos nosso casamento em apenas cinco meses.  Quando cancelaram o contrato justamente na data que a gente procurava foi uma alegria e deu tudo certo. Foi tudo acontecendo perfeitamente”, relembra Daniel.

O fim de tarde com a luz do sol iluminando a cerimônia ao ar livre. Foi assim o 13 de agosto de Luzenir e Daniel. “Eu gosto da beleza natural do Sítio. Esse clima bucólico que a natureza traz me encanta”, conta Luzenir.

O casal está junto há oito meses e com três meses ficaram noivos. “Para muitos parece que foi rápido nossa relação, mas depois que comecei a conviver com a Luzenir vi que nós combinávamos muito. Temos as mesmas características e personalidade. Parece que fomos feitos um para o outro”, se declara Daniel.

Muitas felicidades e momentos de realizações para o casal Luzenir e Daniel!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Buffet: PL Eventos
Cerimonial: Lea
Fotografia: Arnaldo Silva 
Decoração: Lea
Sonorização: Primeira Igreja Ebenezer 
 

  •  Blog