Plenitude do amor 

Sabe quando o universo conspira a favor para tudo seja perfeito? Foi assim o casamento de Daiana e Carlos Felipe no Sítio Geranium. Além da família e amigos, os fornecedores do casamento ficaram super emocionados com a união de amor do casal, no dia 25 de junho.

“Foi tudo tão verdadeiro que fiquei muito emocionado. Tudo contribuiu para fosse lindo, a iluminação natural do sol na medida certa e o clima. O Sítio tem que publicar a história do casal”, comentou Léo Neves, fotógrafo do casamento. 

A entrevista foi feita com Daiana e Carlos Felipe após o casamento para que eles pudessem compartilhar a emoção e contar os detalhes do grande dia.

Nada de uma cerimônia tradicional e de preocupações em cumprir protocolos de etiqueta social. Os noivos optaram por convidar para o grande dia somente aquelas pessoas que tinham uma relação de amizade. “Realmente chamamos para o casamento só aqueles que nos amavam e isso somou muito para que o casamento fosse tão emocionante. Não pensamos em nada tradicional. Quem fez nossa benção foi minha tia Zélia, que disse coisas lindas para nós”, relembra a noiva.

“Eu os declaro amor e amor”, essas foram as palavras de Estela, mãe do Carlos Felipe ao abençoar o casal. Esse momento foi marcante durante a cerimônia do casamento. “Foi tudo do nosso coração e não pensamos em seguir protocolos. Quando minha mãe nos disse isso foi lindo. Essa frase selou nosso amor”, descreve fez Carlos Felipe.

“Foi tão emocionante esse momento que mãe dos noivos os declarou casados como amor e amor. Eu também chorei porque fiquei comovida. Foi lindo participar desse casamento”, contou com brilho no olhar Lohanny Brandão, funcionária do Sítio.

O casamento foi celebrado com um dia inteiro de festa, que começou de manhã e seguiu até às 21h. “Queríamos realmente celebrar e nos divertir, por isso contratamos uma banda de samba e um DJ. O mais lindo foi que durante todo esse tempo de festa as pessoas aproveitaram muito, não teve nenhuma briga e ninguém bêbado. Todos ficaram dançando e curtindo com a gente. Estava uma energia positiva, um clima de amor mesmo. O Sítio contribuiu demais e deixou tudo mais mágico”, conta Daiana.

"Vários amigos vieram me dizer o quanto ficaram emocionados no casamento. Foi um uma comoção forte entre nossos amigos que participaram. Realmente foi perfeito e especial. É uma sensação que não consigo descrever. O Sítio Geranium com certeza teve parte essencial nisso com aquele ambiente lindo, que deixa as pessoas à vontade”, recorda Carlos Felipe. 

“Agora que passou o casamento vamos continuar nossa vida de maneira tranquila como sempre fizemos. A Dai (Daiana) com aquele sorrisão no rosto que contagia as pessoas. O jeito dela de perdoar as pessoas e de ser generosa. Ela me traz muita paz”, se declara Carlos Felipe.

O Sítio Geranium se encheu ainda mais de luz e boas energias com o casamento de Daiana e Carlos Felipe. Foi um dia especial. Desejamos muita felicidade!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Fotografia: Léo Neves Fotografia
Cerimonial: Mollica
Decoração: Isis Ribeiro Decoração e Cenografia
Buffet: Castro´s Buffet
Sonorização: Lowe DJ
Banda: Partido em Alta
Gerador: Sogni Eventos
Segurança: DK Segurança
Maquete do Bolo: Sonho Doce Cake Design
Balões: Lok Fet Balloons

 


 

  •  casamento