fbpx

O violão tocou o som do amor 

Como um simples violão foi motivo para despertar o futuro casamento? É, esse instrumento realmente tocou o coração dos apaixonados Andréia e Felype, que se casaram no Sítio Geranium, no último dia 18 de fevereiro.

Como um simples violão foi motivo para despertar o futuro casamento? É, esse instrumento realmente tocou o coração dos apaixonados Andréia e Felype, que se casaram no Sítio Geranium, no último dia 18 de fevereiro.

Andreia e Felype tinham começado a namorar fazia pouco tempo quando foram para um acampamento da igreja. Lá, Felype ganhou o violão de presente e logo começaram as brincadeiras de que um futuro casamento estaria próximo. “A história do violão e do casamento começou com uma brincadeira porque no ano anterior um amigo que ganhou um instrumento musical logo marcou o casamento. Então, o pessoal ficou comentando que era um sinal. A Andréia gostou dessa história (risos)”, relembra Felype.

Esse sinal divino foi levado a sério pelo casal que se colocou em oração e logo decidiu que realmente estava na hora de dar um passo a mais na relação. 

No dia do casamento, os últimos detalhes com a banda foram checados pelo noivo para que tudo ocorresse bem, já que a música tem um lugar todo especial na história desse casal.  Felype estava calmo, apenas comentava que queria que chegasse logo o momento de ver a amada “Estou ansioso para cerimônia, mas estou bem feliz. Eu acredito que tudo aconteceu de acordo com a vontade de Deus. A expectativa para vida de casado é boa. Eu amo o jeito meigo e tímido da Andreia”, revela o noivo.

O Sítio foi escolhido para ser o lugar de celebração desse amor assim que visitaram pessoalmente o espaço. Felype conta que: “a natureza e o clima tranquilo do Sítio nos contagiaram. Nossa decoradora indicou o Sítio e ficamos apaixonados pelo lugar quando chegamos aqui. Esse clima de paz que o local inspira é uma coisa única”.

A decoração original e cheia de romantismo no estilo mini wedding combinou com estilo natural e rústico do Sítio Geranium, especialmente no casamento com cerimônia de dia.  Vários detalhes dessa decoração foram produzidos pelos noivos, com ajuda de amigos e familiares. 

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades ao casal e muito amor ao londo da vida a dois

Escrito por Thaís Rohrer

Fornecedores
Decoração: Pra Não Passar em Branco
Buffet: La Deguste Buffet
Cerimonial: Aline Guimarães Assessoria e Cerimonial
Doces: Doux Brigaderia

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?