O sonho realizado aqui no Sítio 

A sensação de sonho realizado é o sentimento verdadeiro que bate nos corações de Ana Caroline e Manoel após o casamento ao ar livre no Sítio Geranium, no último dia 2 de setembro.
“Desde a primeira vez que entrei no Sítio fiquei apaixonada e percebi que ali deveria ser o local que queria me casar. Sempre desejei casar em meio a natureza e foi tudo muito perfeito”, relembra Ana Caroline. 

Manoel também recorda que o dia do seu casamento ficou marcado por ter acontecido tudo do jeito que ele imaginou. “Foi tudo até melhor que pensei. A cena que ficou muito marcada para mim foi a entrada da noiva em meio a natureza do Sítio. Foi realmente muito bonito!”.

O casal se conheceu há pouco mais de três anos e ficou um ano planejando todos os detalhes do grande dia. Cada um destaca no outro que mais gosta. Ela revela que o jeito amigo e sincero do Manoel é o que a encanta todos dias. Ele tem dificuldades de enumerar apenas uma coisa que goste na amada: “Eu gosto de praticamente tudo na Ana Caroline. Ela é uma pessoa muito simples e parecida comigo nos aspectos que importam”.

O casamento também teve algumas surpresas. Manoel fez questão de manter sua roupa em segredo de Ana Caroline para dar uma emoção a mais ao momento. “Ele fez questão de não me contar como estaria vestido. Eu achei lindo quando vi. Eu também mantive a tradição do segredo do vestido da noiva, claro!”, conta Ana Caroline. 

Outros detalhes da decoração foram feitos com carinho pelos noivos, como as lembrancinhas de suculentas e os suspiros de alegria. 

O Sítio Geranium deseja mais felicidades ao casal Ana Caroline e Manoel!!!

Escrito por Thaís Rohrer
 

  •  Blog