O charme do casamento durante a semana. Por que não?!

Hoje no nosso blog tem um tema que deixa em deixa muitos noivos pensativos: casar durante a semana. Será que é uma boa ideia? Então, pode ser uma ótima ideia sim fazer a cerimônia e festa durante a semana.

Datas de casamento em dias alternativos são excelentes para casamentos mais íntimos, estilo mini-wedding. A ideia é que os noivos aproveitem a companhia de cada convidado com momentos mais próximos daquelas pessoas que foram escolhidas com carinho para partilhar do grande dia do casal.

O casamento durante a semana também é uma opção para os noivos economizarem com fornecedores, que estão mais abetos a negociação com preços mais acessíveis, além de terem mais datas disponíveis. A economia pode chegar a 30% no casamento durante a semana. Assim, os noivos conseguem manter vários detalhes dos casamentos dos sonhos a ainda ficar dentro do orçamento.

Mas, logo vem o maior medo dos noivos. Será que as pessoas poderão comparecer? Nesse ponto, uma dica valiosa para que todos possam participar do casamento é planejamento. Os convidados devem ser avisados com antecedência do casamento para se programarem. Um Save The Date (pré-convite de casamento) com 4 a 6 meses antes do casamento é uma ótima dica para que todos possam participar do grande dia.

O mais importante é nunca deixar de sonhar e buscar maneiras de realizar o grande dia com muito encanto e amor de cada casal!!
 

Escrito por Thaís Rohrer

  •  Blog