Manhã de sol no casamento de Thuane e Wesley

Alguns dias se passaram do grande dia de Thuane e Wesley, mas os recém-casados ainda estavam extasiados com o momento. Eles se casaram na manhã ensolarada do dia 13 de agosto, junto de toda a natureza que o Sítio oferece.

“Foi tudo lindo, perfeito. Ainda melhor do que imaginei!”, descreve Thuane. Ela contou ainda que sempre quis um casamento ao ar livre e que se apaixonou pelo Sítio desde que o conheceu pessoalmente. 

Dia 13 de agosto de 2017 também era Dia dos Pais e a data acabou por uma agradável coincidência sendo uma homenagem ao pai de Thuane, que já faleceu. “No início não me atentei que era o Dia dos Pais, mas depois achei bonito porque fiz uma espécie de homenagem ao pai que não pode participar desse momento. Foi mais um significado para esse dia” lembra Thuane.

Wesley e Thuane tiveram alguns cupidos que ajudaram a aproximar o casal. Amigos em comum acharam que os dois combinavam muito e os apresentaram. “Esses amigos queriam que a gente se conhecesse. Eu e o Wesley resolvemos orar primeiro para Deus abençoasse nosso caminho e depois marcamos o encontro. Graças a Deus realmente deu tudo certo”, relembra Thuane.

Claro que esses amigos e cupidos estavam no dia do casamento. Foram padrinhos e desejaram mais uma vez toda felicidade ao casal. 

Durante a entrevista, Thuane fechou o momento destacando as qualidades do amado. “Ele é um homem de Deus e isso é muito importante. É sempre carinhoso e amigo. Foi isso que fez com que eu me apaixonasse por ele”. 

Escrito por Thaís Rohrer 

Ficha Técnica 
Keila Flores e Decorações
Melody Produções Musicais
Império - Brigadista e Segurança
Confeitaria Sabores do Rômulo
Marcos Sousa Fotografias 

  •  Blog