fbpx

Locação

Além do trabalho educativo e socioambiental, o Sítio Geranium disponibiliza parte da sua estrutura para quem deseja realizar casamentos, formaturas, workshops, cursos, oficinas e outros eventos, em um espaço rústico, repleto de natureza e de tranquilidade.

Além do trabalho educativo e socioambiental, o Sítio Geranium disponibiliza parte da sua estrutura para quem deseja realizar casamentos, formaturas, workshops, cursos, oficinas e outros eventos, em um espaço rústico, repleto de natureza e de tranquilidade. O tempo e horário da locação dependem do tipo de evento proposto e da disponibilidade da agenda do Sítio. Para locação, disponibilizamos os seguintes espaços:

Salão
Possui uma estrutura diferenciada, que proporciona um visual especial para festas e casamentos. O espaço tem 220m² de área e conta com iluminação solar, piso em mosaico, paredes de vidro para um melhor contato visual com os jardins externos e amplas aberturas para circulação do ar. Foi construído com reaproveitamento de estruturas metálicas e em formato octogonal, respeitando a vegetação nativa.

Parque das Mangueiras
Espaço de lazer para festas e eventos infantis, com anfiteatro, parquinho e trajeto de mini arvorismo de baixo grau de dificuldade. Tudo construído a partir do reaproveitamento de materiais sólidos, como pneus, madeiras e ferros de construção. É todo circundado por mangueiras com mais de 30 anos, que interagem com os brinquedos. O anfiteatro é destinado à contação de histórias, peças de teatro, musicais, entre outras manifestações artísticas.

pmangueiras2

Quiosque
Espaço construído com madeiras e telhas especiais produzidas com reaproveitamento de papelão. O quiosque é um ambiente aberto e agradável, que interage diretamente com a vegetação nativa e com a agrofloresta. Está localizado próximo à piscina natural.

quiosque

Cozinha
Possui 100m² de área total e 23m² de área construída, com varandas, amplas janelas, fogão à lenha, fogão industrial e lavabo de orgânicos.

cozinha

Piscina natural
É abastecida com água captada da chuva e ornamentada com plantas aquáticas, que auxiliam na limpeza da água, além de manter o ambiente e clima agradáveis.

piscina

Banheiros
Masculino e feminino, com estrutura para pessoas com deficiência. São feitos em alvenaria e fachada em bambu.

banheiros

Área verde
Ambientação diferenciada, agradável e acolhedora, que inclui plantas nativas, agrofloresta, Parque das Mangueiras e jardins do cerrado. As tecnologias sustentáveis aplicadas no Sítio Geranium são naturalmente integradas ao espaço dos eventos.

Educação Ambiental
Dentro do serviço de locação, trabalhamos o cuidado com a natureza a partir de um programa de “compensação ambiental”. Em todos os eventos, é norma a aplicação da coleta seletiva do lixo produzido. Além da coleta, os locatários são convidados a realizar o plantio de uma muda de árvore. Tanto a coleta quanto o plantio são feitos com a orientação dos profissionais do Sítio Geranium.

 

 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?