fbpx

Jardim encantado no Geranium

Em meio a natureza do Geranium brotou o jardim da Mariana. A festa encantou crianças e adultos para comemorar o aniversário de 1 aninho da pequena no último dia 15 de agosto.

Em meio a natureza do Geranium floresceu o jardim da Mariana. A festa encantou crianças e adultos para comemorar o aniversário de 1 aninho da pequena no último dia 15 de agosto.

A decoração foi bem alegre e colorida com balões que flutuavam pelo ar para envolver os convidados no clima de alegria. Espaços separados por atividade e tema compuseram o ambiente, divididos em cineminha; lounge com guloseimas e um local especial para brincadeira de bebês. Na área externa também havia brinquedos e local com várias almofadas para diversão e contemplação da natureza.

“O Geranium foi o lugar ideal para a festa da Mariana porque queria justamente um espaço ao ar livre, que tivesse essa integração com a natureza e o tema da festa”, conta Ana, mãe da aniversariante.

Nesse jardim encantado também teve artistas circenses para receber os convidados e descontrair a festa. “Foi tudo bem planejado porque o aniversário de um ano é um momento de celebrar a vida. Eu e meu marido gostamos de festa. Saiu tudo conforme o desejado. Não foi apenas uma festa, o momento teve um clima mágico!”, destaca Ana. “O aniversário de um ano é uma data importante em nossa família e percebi que a Mari curtiu muito também. Estava tranquila e feliz”, completa.

A energia mágica do jardim encantado da Mariana agradou crianças e adultos. “A receptividade com a festa foi enorme. Recebi só elogios e fiquei impressionada de ver os adultos se divertindo também”, completa a mãe de Mariana. O irmão da aniversariante, Artur, tem dois anos e também aproveitou a comemoração com muita energia durante a festa.

O Geranium deseja felicidades para Mariana. Que o jardim da vida germine sempre!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Decoração: Projetos Inventivos
Buffet: Umami
Fotografia: Léo Neves
Sonorização: DJ Ghaya
Segurança: DK Segurança
Bolos e doces: Las Pitangas
Artistas: Caixa Cênica
Pipocas Gourmet: Tribeca
Espaço para bebês: Brincadeiras de Bebê
Lembrancinhas: Petuta Ateliê

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?