fbpx

Experiência da noiva Geovana no casamento no Sítio 

O coração bateu mais rapidamente, a emoção veio à tona e as lágrimas rolaram no rosto da noiva Geovana. O grande dia do casamento de Marcelo e Goeova finalmente tinha chegado. Foi com uma cerimônia no fim da tarde, no Sítio Geranium. 

O coração bateu mais rapidamente, a emoção veio à tona e as lágrimas rolaram no rosto da noiva Geovana. O grande dia do casamento de Marcelo e Goeova finalmente tinha chegado. Foi com uma cerimônia no fim da tarde, no Sítio Geranium. 

“Realmente estava muito emocionada. Foi um momento lindo e especial”, descreve a Geovana. A união do casal foi celebrada no dia 1º de abril. Foram 11 anos de relacionamento, incluindo três de noivado. 

O sonho da cerimônia e festa de casamento é alimentado pelo casal há dois anos. Eles começaram a planejar o casamento e conheceram o Sítio Geranium por meio da indicação de amigos. “A área verde do Sítio é muito bonita. Isso foi uma coisa que nos agradou muito. Mas a área do salão que mais me encanta é o deck de madeira. Acho lindo”, conta a noiva. O casal destacou a área preferida do salão, o deck, com a mesa o bolo nesse local.

A versatilidade do espaço para eventos no Sítio Geranium foi um ponto positivo no casamento de Geovana e Marcelo. O salão também comporta a cerimônia na parte interna, tanto que o casal optou por fazer a cerimônia na parte de dentro. “A gente não tinha certeza se não choveria e resolvemos fazer a cerimônia na parte interna mesmo. Foi ótimo também e ficou lindo”, diz Geovana.

Após os momentos especiais do casamento, Geovana está com ótimas expectativas para continuação dessa história de amor.  “Espero que a gente siga na construção diária dessa relação feliz que temos”, destaca.  

O Sítio Geranium deseja muitas felicidades ao casal Geovana e Marcelo. 

Fornecedores
Decoração: Elenice Gomes 
Segurança: DK Segurança
Buffet: La Deguste Buffet
Geradores: Sogni Eventos
Bolo: Juliana Vaz Cake Designer
Fotografia: Alice Souto Fotos
 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?