A amizade que virou romance

Um noivado em grande estilo marcou o início dos preparativos para o casamento de Déborah e Thiago. O pedido aconteceu na frente de 500 pessoas, entre amigos e familiares, em um culto que reunia jovens de vários pontos do DF. “Esse pedido de casamento foi muito inesperado para mim. O Thiago é uma pessoa tímida e reservada, então esse momento foi uma demonstração concreta de amor”, relembra Déborah.

 Depois desse pedido surpreendente, começou a organização do grande dia. A celebração desse amor foi na noite do 18 de março, com cerimônia e festa no Sítio Geranium.

 O ambiente agradável e aconchegante do Sítio conquistou o casal. “O Sítio foi o primeiro salão que vistamos e já gostamos. Chegamos a visitar vários outros, mas realmente vimos que o Sítio combinava mais com nosso estilo e a proposta de casamento que a gente buscava”, conta Thiago. “O casamento é a realização do sonho para mim. Eu realmente queria um local diferente e encontrei isso no Sítio”, completa Déborah.

O romance de Déborah e Thiago foi acontecendo naturalmente, os dois se conheciam desde a adolescência. Primeiro veio a amizade, depois os dois perceberam que o namoro estava nascendo. “A nossa  amizade foi essencial para que o namoro começasse. Tudo foi  fluindo naturalmente. A Déborah quebrou algumas barreiras minhas e percebemos que nós dois temos características parecidas e gostamos de ajudar as pessoas”, revela Thiago. “A sinceridade do Thiago também é muito marcante nele, e eu o admiro muito por isso”, destaca Déborah.

Foi nesse clima de amizade, amor e compartilhamento que o Sítio participou desse lindo casamento. Realmente lindo de ver! Muitas felicidades, amor e cumplicidade no casamento de Déborah e Thiago!!!

Escrito por Thaís Rohrer

Fornecedores
Decoração: Jaque Festas Designer de Ideias
Segurança: DK Segurança
Buffet: La Deguste Buffet
Cerimonial: Raquel Ferreira
Doces: Doces Delícia - Tia Irene

  •  Blog