Dia especial em dose tripla: casamento de Tato e Jéssica

O dia 30 de setembro é um momento super especial para o casal Tato e Jéssica. Foi nessa data que começaram a namorar em 2010, noivaram em 2014 e se casaram em 2016. A comemoração é realmente em dose tripla por ser um dia tão significativo para os dois.  

O Sítio Geranium foi o cenário da festa de casamento. “A festa realmente é um momento de celebração e nós estamos felizes por ser no Sítio. O estilo rústico e o aconchego da natureza são pontos fortes do salão que gostamos muito”, conta Tato. “Desde que fiquei noiva gostaria que a festa fosse no Sítio. O local tem a nossa cara porque gostamos de uma certa simplicidade e do clima de integração com a natureza”, completa Jéssica.

A cerimônia do casamento foi na Paróquia Cristo Redentor, em Taguatinga, mesmo local que o casal se conheceu há alguns anos. “A benção de Deus é muito importante para nós e tínhamos que casar na igreja onde a gente se conheceu porque o lugar é muito significativo em nossa história”, destaca Jéssica. 

“Eu vejo a cada dia que Deus conduz tudo. Somos imperfeitos, mas queremos construir uma vida a dois vivendo as dificuldades e alegrias. A Jéssica é uma mulher decidida e tem muitas qualidades. Nosso casamento é para toda a vida”, fala Tato da amada.

Jéssica não hesita em falar das qualidades que a fizeram escolher casar com Tato: “Eu amo a simplicidade natural que ele tem ao tratar as pessoas. Também gosto do jeito determinado dele.


O Sítio Geranium fica feliz por participar do sonho de Tato de Jéssica. Foi um momento especial. Muitas felicidades!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Buffet: La Deguste Buffet
Cerimonial: Mollica Cerimonial
Decoração: Chang Decorações 
Segurança: Dk Segurança

  •  Blog