Cupido em ação na história de Valéria e Fábio

Uma amiga do casal Valéria e Fábio foi o verdadeiro cupido que uniu os dois em diversas oportunidades para ajudar a ascender a chama desse amor. “A gente se viu pela vez na formatura da minha prima, que é amiga do Fábio. Depois nos encontramos no chá de panela dela. Foi então que ela resolveu que a gente iria ser padrinhos juntos no dia casamento dela. Realmente foi o empurrãozinho que faltava! Já da primeira vez que eu o vi parece que já senti algo diferente”, relembra Valéria.
 
O início do romance aconteceu justamente no casamento da prima de Valéria. De lá para cá, já são 6 anos de história juntos. O casamento de Valéria e Fábio celebrou a união desse amor no dia 4 de fevereiro de 2017 com uma festa no Sítio Geranium. “A gente foi construindo nossa relação aos poucos e foi dando tudo super certo. Uma coisa que me cativou no Fábio ao longo do tempo é o senso de humor e a honestidade”, conta Valéria.
 
Após participarem de vários casamentos no Sítio Geranium, Fábio e Valéria tiveram certeza que a festa do grande dia já tinha o local ideal. A integração do espaço com a natureza e a iluminação do jardim encantaram os noivos.
 
O casal seguiu a vibe da integração com natureza já tão ligada com Sítio em vários toques do casamento. As lembrancinhas dos convidados foram suculentas para continuar a cultivar o amor.
 
O Sítio Geranium deseja que o amor de Valéria e Fábio continue a florescer durante toda uma vida juntos. Muitas felicidades!!

Escrito por Thaís Rohrer
 
Fornecedores
Decoração: Keila Flores
Segurança: DK Segurança
Buffet: Castros Buffet
Cerimonial: MS – Michelini Soares Cerimonial
Geradores: Sogni Eventos
Sonorização: Sogni Eventos
Maquete do bolo: Doce Docer
Fotografia: MultiFocco
Filmagem: Report Filmes
Outros: Tag Print 

  •  Blog