fbpx

Como foi casar no Sítio para Ana e José Otávio

Muito legal publicar o depoimento da cerimonialista Ana Amorim, que escolheu o Sítio Geranium para marcar a  festa de celebração do seu grande dia. Ela e o esposo, José Otávio, contatram como foi a festa no nosso santuário ecológico. Adoramos os depoimentos!!!

Muito legal publicar o depoimento da cerimonialista Ana Amorim, que escolheu o Sítio Geranium para marcar a  festa de celebração do seu grande dia. Ela e o esposo, José Otávio, contatram como foi a festa no nosso santuário ecológico. Adoramos os depoimentos!!!

Ana:

“Viver o outro lado do casamento foi algo maravilhoso pra mim. Viver cada fase dos preparativos, cada contrato fechado e cada escolha é algo sensacional. Entre tantas escolhas a primeira e uma das mais importantes que fizemos foi a de escolher o Geranium como o local da nossa comemoração. Sou extremante apaixonada por cada pedacinho do espaço. Minha ideia inicial era casar em um jardim, mas quando entrei no Geranium pela primeira vez, vi que era possível ter salão e natureza no mesmo espaço. E não tive dúvida: Era alí que eu queria casar. 
Além de toda decoração e mobiliário, a localização é excelente. O clima dentro do Geranium agradou a todos. E eu só tenho elogios, e gratidão a todos os funcionários que me receberam tão bem.”

José Otávio:

“Casar nunca tinha sido um sonho pra mim até conhecer a minha esposa. Contudo, Deus nos aproximou e, após 4 anos de namoro (dentre eles 1 ano e 7 meses de noivado), nos uniu até que a morte nos separe. Começamos os preparativos para o casamento e a saga para achar um local rústico, que não fizesse venda casada, tivesse preço acessível e que acima disso nos encantasse. E foi assim que descobrimos o Sítio Geranium! Nosso casamento não seria o mesmo se não fosse toda a claridade que entra no salão durante o dia (isso proporciona as melhores fotos), ou todo o verde ao redor que nos faz até esquecer que estamos no meio da cidade, ou aquele deck que transformamos numa grande pista de dança, além de todo o carinho e atenção que sempre recebemos de todos que trabalham ali.
Ter confraternizado nosso grande dia com nossos amados no Sítio Geranium com certeza absoluta foi uma das grandes alegrias que tivemos no nosso casamento.”

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?