Cerimônia com emoção em dobro no casamento de Andressa e William  

Dois celebrantes especiais conduziram a cerimônia de casamento de Andressa e William no Sítio Geranium, os pais dos noivos. Eles são pastores e abençoaram a união dos filhos. O fim de tarde com sol ameno permitiu uma cerimônia bucólica e romântica ao ar livre no sábado do dia de 10 de dezembro. Aliás, a semana foi especial para o casal, já que o aniversário de Andressa foi no dia 09.
 
“Com certeza é uma emoção maior ter os nossos pais dando a benção da cerimônia do casamento. Isso deixa o momento ainda mais especial. Casar em um local com muita natureza e aquele ar rústico era que a gente queria”, ressalta Andressa.
 
O noivo estava emocionado no dia no casamento, enquanto esperava o momento de subir ao altar. “Hoje a emoção é grande. Desde que começamos a namorar sempre idealizamos que nos casaríamos. Hoje é um momento importante em nossas vidas”, comenta William.
 
“Uma das coisas que mais gosto na Andressa é essa questão de sempre quer que as coisas saiam da melhor maneira possível. Eu gosto do perfeccionismo dela com os detalhes”, se declara William. Para equilibrar o perfeccionismo de Andressa, boas qualidades de William são destacadas pela amada: “Ele é muito companheiro, paciente e educado.  Sabe aquela pessoa que faz tudo com você?! Nós somos muito unidos”.
 
O casal planejou os mínimos detalhes da cerimônia e da festa. Produziam lembrancinhas para os convidados e padrinhos. A família dos noivos também ajudou na organização do casamento. A mãe de William deu um toque especial na festa produzindo a maquete e o bolo do grande dia.
 
O Sítio Geranium ficou ainda mais iluminado com o casamento de Andressa e William. Muitas felicidades e harmonia na vida desse casal!!
 
Escrito por Thaís Rohrer 

Fornecedores
Midian Buffet
Flores em Festa
Online Segurança Patrimonial
Aliança de Amor Cerimonial

  •  Blog