fbpx

Casamento e Copa do Mundo: um final feliz!

O ano de 2018 chegou e a Copa do Mundo veio junto também. Para os noivos algumas dúvidas ficam no ar? Será que que há problema em se casar em dia de jogo? Essa semana a matéria do nosso blog vai mais a fundo nesse tema para ver as possibilidades, benefícios e inconvenientes de casar nessas datas.

O ano de 2018 chegou e a Copa do Mundo veio junto também. Para os noivos algumas dúvidas ficam no ar? Será que que há problema em se casar em dia de jogo?

Essa semana a matéria do nosso blog vai mais a fundo nesse tema para ver as possibilidades, benefícios e inconvenientes de casar nessas datas.

Os jogos começam em junho, o mês é ótimo para casamentos ao ar livre justamente por ser uma época com pouca possibilidade de chuva. Além disso, o clima não é quente no Distrito Federal nesse período.

Os noivos também devem ficar atentos a novas possibilidades de desconto que surgem com fornecedores nessa época de jogos da Copa do Mundo. As promoções e dias livres nas agendas de fornecedores e igreja aumentam. O casal pode conseguir fazer aquele casamento dos sonhos com um orçamento mais baixo. Na Copa de 2014, por exemplo, alguns descontos nos serviços de casamentos chegaram a 40%. 

Mas e os inconvenientes do casamento em dia de jogos? O planejamento pode resolver a maioria deles. O que poderia ser um problema é coincidir o horário da cerimônia com o do jogo. Mas basta o o casal ficar atento e marcar a celebração após ou antes da partida de futebol. Os jogos só começam em junho, então ainda dá tempo de trocar o horário no convite se for necessário né?

Outro ponto que deve ser analisado é observar se caminho que os convidados fazem para chegar ao casamento tem muitos bares ou locais com aglomeração de pessoas para assistir aos jogos. Se sim, já planeje um tempinho extra no cronograma para dar tempo de que maioria chegue no horário. 

E se os noivos forem fanáticos por futebol? É uma boa oportunidade de incluir itens mais descontraídos da temática do futebol na decoração, bar e em outros detalhes da festa. Que tal?

Escrito por Thaís Rohrer

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?