fbpx

Bodas de Prata: uma história de amor verdadeira de Alex e Lisaura

Quem encontra o casal carioca Lisaura e Alex pela primeira vez logo percebe o amor e a cumplicidade que existe nessa relação. Entre olhares amorosos e beijos carinhosos, o casal desafia o senso-comum de que o casamento esfria com o passar dos anos. Foi nesse clima de romance que os dois foram entrevistados e se emocionaram ao relembrar momentos ao longo dos 25 anos de casados.

Quem encontra o casal carioca Lisaura e Alex pela primeira vez logo percebe o amor e a cumplicidade que existe nessa relação. Entre olhares amorosos e beijos carinhosos, o casal desafia o senso-comum de que o casamento esfria com o passar dos anos. Foi nesse clima de romance que os dois foram entrevistados e se emocionaram ao relembrar momentos ao longo dos 25 anos de casados.

 Lisaura e Alex completaram Bodas de Prata em 2016 e comemoraram com uma cerimônia religiosa e festa no Sítio Geranium. Contando com o tempo de namoro já são 28 anos juntos. O casal é carioca e começou a namorar bem jovem,  Lisaura com 15 anos e Alex com 21 anos. A irmã de Alex foi o cupido.

 “A primeira vez que vi Lisaura foi no dia do aniversário de 15 anos dela, quando fui pegar um caderno para minha irmã na casa dela. Eu não esqueço do dia que a vi, foi amor à primeira vista. Eu a achei linda”, relembra Alex.  A persistência de Alex foi ponto importante para os dois começassem a namorar porque houve alguns desencontros até quo casal saísse pela primeira vez.

 Numa época em que não havia celular e tantas tecnologias de comunicação acessíveis, foram três vezes em que combinaram de se encontrar, mas alguns imprevistos acabaram atrapalhando. “Nós desencontrarmos várias vezes. Até no inglês dela eu fui para encontrar com ela, mas ela tinha acabado de sair. Mas eu persisti até que deu certo de sairmos. Ela também já tinha começado a corresponder (risos)”, conta Alex.

 Os dois namoraram três anos até se casarem, dois deles foram à distância quando Alex trabalhou em São Paulo. Assim que se casaram se mudaram para Brasília, onde moram até hoje. “Acredito que a mudança de cidade nos deixou mais unidos. Um tinha ao outro para contar em todos os momentos. As nossas Bodas de Prata são um momento de agradecer a Deus pelo nosso casamento. O Alex é um homem maravilhoso sempre paciente e carinhoso. Posso realmente dizer que temos uma vida feliz”, descreve Lisaura.

 O casal faz questão de comemorar os anos que estão juntos. Também renovaram os votos quando fizeram 20 aos de casados. “Graças a Deus estamos casados e felizes. Não estamos juntos por uma mera questão social ou de comodidade”, afirma Alex. “Durante todo esse tempo que estamos casados acredito que foi realmente a mão de Deus que nos conduziu e ajudou a permanecer unidos e superar a dificuldades”, destaca Lisaura.

 Alex e Lisaura tem duas filhas, Anna Karenina e Aléxia. Elas fizeram questão de participar dos preparativos das Bodas de Prata se mostram orgulhosas da família. “Hoje em dia é difícil ver um casal com tanto tempo de casamento. Estou muito alegre. Eles são exemplos em tudo para mim”, conta Anna.  Aléxia completa: “Acho linda a relação dos meus pais e estou muito feliz”.
 

As comemorações no Sítio Geranium são assim, histórias reais que sempre mostram a força do amor verdadeiro construído dia a dia.

Foi especial para o Sítio Geranium testemunhar uma história de amor tão marcante. Desejamos muitas felicidades e muitos mais anos de casamento!!

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Buffet: Maná Provisões e Eventos 
Cerimonial: Lílliam Elisabeth
Decoração: Encantar Festas
Sonorização: Alex de Oliveira
Gerador: Prestdatta Geradores
Segurança: DK Segurança
Fotografia: Recordar Produções
 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?