fbpx

Amor não tem nacionalidade  

As fronteiras ficam invisíveis e as culturas diferentes são apenas mais um tempero para o amor. Essa frase mostra um pouco da história de Mauricélia e Nadeem, que se casaram no dia 28 de julho, no Sítio Geranium.

As fronteiras ficam invisíveis e as culturas diferentes são apenas mais um tempero para o amor. Essa frase mostra um pouco da história de Maricélia e Nadeem, que se casaram no dia 28 de julho, no Sítio Geranium.

Nadeem é árabe e Maricélia, brasileira. O casal está junto há quase três anos e mostra que as culturas de países diferentes nunca foi dificuldade no relacionamento. “Tivemos que nos adaptar a certos costumes diferentes, mas isso não foi um problema. A gente se dá muito bem”, conta Maricélia.

Foi Maricélia que se encantou por Nadeem quando o viu pela primeira vez, mas só meses depois foi que começaram a conversar e romance engrenou. A ideia da festa de casamento para celebrar esse amor partiu de Nadeem. “Ele fez questão que a gente se casasse com tudo que tinha direito. Depois que começamos a planejar tudo eu também fiquei empolgada com esse mundo do casamento e feliz com o momento”, destaca a noiva.

O casal sonhava com um casamento ao ar livre e escolheu o Sítio Geranium justamente pela integração que o lugar tem com a natureza. No dia do casamento, Nadeem verificava cada detalhe com os fornecedores. Minutos antes da cerimônia ele resume seu sentimento: Estou muito feliz e realizado. Hoje é um dia de alegria”.

A emoção também era partilhada pela mãe de Maricélia, emocionada enquanto se arrumava com a filha. “Hoje é um misto de alegria e nervosismo de casar minha única filha. Desejo que eles tenham um ótimo casamento”, afirma dona Quintina. 

Escrito por Thaís Rohrer

Ficha técnica
Aline Duarte Decorações
Dk Segurança
Unic Cerimonial
Elaine Buffet
Groove a Rigor
LP Gerador
Celebe Cypriano Fotografia
DC Studio  
 

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Quer mais informações sobre o Sítio?

Preencha o formulário e receba o contato de um dos nossos colaboradores:

Most Popular

O que mais pode te interessar.

Posts relacionandos

Bio Loja tem posto de coleta de vidros

Ponto de coleta vidros começa a funcionar no Sítio. Mais uma novidade aqui nosso santuário ecológico em prol da sustentabilidade e educação ambiental. Um ponto de coleta de vidros está funcionando na Bio Loja, toda terça e sexta-feira, das 9h às 15h.

Quer saber mais sobre nossa Bioloja?

Envie-nos um Whatsapp, vamos te passar todos os detalhes e informações importantes.

Precisa de ajuda?